Os senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Jayme Campos (DEM-MT) e Expedito Júnior (PR-RO), como representantes da subcomissão criada para acompanhar a crise ambiental na Amazônia, vão propor a obstrução da pauta de votações do Senado até que sejam suspensas as ações da Operação Arco de Fogo. (Na foto acima os senadores fazendo uma inspeção “in louco” nas áreas que estão sob a Operação Arco de Fogo, da PF.)
Jayme Campos é aquele parlamentar que acho que o Instituto Nacional de Pesquisa Espacial fosse uma ONG e que possui uma dívida de mais de R$ 6 milhões com o Ibama em função de multa por desmatamento ilegal.
Como diz o leitor Marreta: “Nem no mundo dos bichos a raposa pode fazer parte do juri que julga a queixa da galinha”.
Só no Brasil!!! Fazê u quê???
4 comentários:
Essas figuras adoram posar de "Albae Gallinae Filius"
O termo latino se refere à filhos de galinha branca, ou seja pessoas de bom caráter e de boa índole.
Digam-me brasileiros, o que esperar desses sepulcros caiados que vão na Amazônia (inspecionar).
Queira Deus que o coturno do General Heleno com a lama do sagrado território brasileiro acerte em cheio a bunda desses abutres abrasilianados que pensam em nova carniça para chafurdarem.
Um senador que deve ao Brasil seis milhões de reais por desmatamento ilegal vai acompanhar a crise ambiental,é muita falta de vergonha na safada da cara.
Quer dizer marreta?que a raposa iria se senntir no minimo suspeita se fosse indicada pra tomar conta do galinheiro??????.
Elifas, um dos talentos da raposa é não se sentir culpada de comer galinhas.
Quando a raposa cuida do galinheiro e tem que prestar contas ao raposo ou Zorro, aí chamam o Delúbio para contabilizar e sai todo mundo de barriga cheia.
Elifas, no blog tem gente que sabe muito de bichos,vamos pedir que ela nos dê dicas sobre zorros e raposas.
Vai lá Fabiana,você falou dos felinos agora fale dos canídeos.
Vamos parar de insultar os canídeos? Se os peludos tivessem advogados, vocês todos já estariam processados e condenados por comparações depreciativas.
E reclamo também do título: Como só rindo? Mas nem chorando!!
Postar um comentário