11 de abr. de 2008

Vitórias dos salafras de Lula

A Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) publicou nota em que repudia a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) que anulou duas ações criminais contra o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT (na foto ao lado do cumpanhêro Lula).
Na nota, o promotor Paulo Cezar dos Passos diz que a decisão “contribui para semear o sentimento de impunidade, dificultar descoberta da verdade e permitir que eventuais detentores de mandato eletivo não sejam responsabilizados pelos seus atos”.
Zeca do PT foi denunciado pelo MPE por suposto envolvimento em esquema de desvio de verba da publicidade. O ex-governador foi citado em doze ações – cíveis e criminais – por ser um dos mentores da irregularidade. A defesa dele já se adiantou que deve entrar com recursos para tentar anular as ações, alegando que são baseadas em investigações feitas pelo MPE, que não teria poder de polícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

São uns escarnecedores, então um cara qualquer, o Marreta por exemplo,acusado de estuprar seis donzelas, duas octogenárias, dois pederastas ,uma codorna e três cabritas, e se meu acusador não tiver "poder de polícia" o Tribunal de Justiça, anula as ações?
Mas que dizer do topo da pirâmide, onde o estuprador mor,praticou atos libidinosos com a Constituição e como réu confesso veste farda de Marechal e é Ministro da Defesa.
Decisão Judicial não se discute, cumpre-se.
Mas, sempre o mas, os deputados do PT estão discutindo a decisão que impede a PF arrancar os caras da reserva da raposa.