A Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) publicou nota em que repudia a decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) que anulou duas ações criminais contra o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT (na foto ao lado do cumpanhêro Lula).Na nota, o promotor Paulo Cezar dos Passos diz que a decisão “contribui para semear o sentimento de impunidade, dificultar descoberta da verdade e permitir que eventuais detentores de mandato eletivo não sejam responsabilizados pelos seus atos”.
Um comentário:
São uns escarnecedores, então um cara qualquer, o Marreta por exemplo,acusado de estuprar seis donzelas, duas octogenárias, dois pederastas ,uma codorna e três cabritas, e se meu acusador não tiver "poder de polícia" o Tribunal de Justiça, anula as ações?
Mas que dizer do topo da pirâmide, onde o estuprador mor,praticou atos libidinosos com a Constituição e como réu confesso veste farda de Marechal e é Ministro da Defesa.
Decisão Judicial não se discute, cumpre-se.
Mas, sempre o mas, os deputados do PT estão discutindo a decisão que impede a PF arrancar os caras da reserva da raposa.
Postar um comentário