8 de mai. de 2008

Auxílio

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa criança, para salvar-se tem que comer brioches. E, se a roupinha está surrada, não tem importância: o aedes está de roupa nova, como se falou acima.

Anônimo disse...

Eu sou a favor do Auxilio Funeral.
Desde que todos morram nos próximos 30 dias.
E aqueles que não quiserem morrer no prazo, perdem o direito.

Anônimo disse...

Marreta,
Faltou você dizer: Inclusive nós os aposentados conforme é o desejo do monstro chamado lula e sua camarilha.

A situação deve piorar, não sou pessimista, mas a tendência é que isto ocorra. Vejam o que ocorre com a saúde no Brasil, o desmatamento da Amazônia, etc.
Só falta tirarem a liberdade de nós respirarmos e de existirmos.

Skorpio disse...

Em breve eles estarão dando um jeitinho de receber a grana antecipadamente, para preparar a morte futura, com prazo indeterminado.
Paletó não precisam, já existe a verba "Auxílio Paletó".
Fico cá com minhas dúvidas... após cumprido o mandato ou vários mandatos e não mais eleito, será instituido o Auxílio Funeral poporcional aos anos de vida no exercício dessa ingrata tarefa de representante do povo, ou será recebido integralmente o valor correspondente, idependentemente do tempo de exercício da vida, pois a função de deputado eles pouco exercem?
Seria injusto não receber nada se morresse o deputado depois de alguns anos de mandato, afinal, tadinho, ele trabalhou ainda que não exercido integralmente tão nobre tarefa.
E o suplente, terá direito a Auxilio Funeral ou receberá menos, pois será um defunto de segunda categoria, afinal, suplente e reserva sempre recebem menos, né não?
Será que sendo o coitado deputado do PT, o defunto terá que dar 15% para o partido ou estará isento dessa garfada?
Eu estou muito preocupado com esses futuros nobres deputados defuntos.

Anônimo disse...

Creio, não falta mais nada eles criarem para si.
Talvez o auxílio-viagra, auxílio-camisinha, etc. O auxílio-sogra já foi criado, não vale.

Anônimo disse...

Os aposentados estão ameaçados de morte social.
"Eis que todos estão condenados ao empobrecimento provocado por aposentadorias calculadas para baixo, que a cada ano diminuem ainda mais, na projeção de um campo de concentração de nivelados pelo salário mínimo, independente do que contribuíram.
Portus, a próxima vítima
Os aposentados e pensionistas estão sendo surrupiados por todos os lados, seja pelos cálculos na hora de ir pra casa, seja pela desproporção nos reajustes, seja pela falácia dos fundos complementares, cujas fortunas só foram realmente úteis para facilitar as privatizações-doações da farra do professor renegado. Depois do virtual fechamento do Aerus, está prevista para os próximos dias a declaração de insolvência do Portus, o fundo dos trabalhadores dos portos, cujos patrocinadores são companhias estatais (docas), que deixaram de recolher R$ 1 bilhão e meio, em prejuízo de 13 mil participantes, num universo de 40 mil dependentes." Tribuna da Imprensa de hoje.
E os políticos querem morrer bonito com funeral pago com o que me é roubado na mão grande. Velhacos!

ma gu disse...

Alô, James

Que 'q' é esse no final? Estava esperando a pergunta? Já fiz...