6 de mai. de 2008

O custo do desnecessário


Claudio Humberto publicou hoje quanto nos custa manter o aspone Marco Aurélio Garcia:
Entre 2004 e 2008, só em diárias, ele embolsou R$ 184.439,18 pelos passeios mundo afora. Nessa conta não estão incluídas passagens do aspone para assuntos internacionais aleatórios do presidente Lula, nem dos assessores dele. Aspone Garcia tem seus próprios aspones, claro.
Só em 2004, Marco Aurélio “Top-Top” Garcia embolsou R$ 71.048,14 em diárias, segundo registra o Portal da Transparência.
Comentário meu: para a tristeza dos estômagos sensíveis, dentre os gastos que este desnecessário efetua, não consta nenhum tratamento odontológico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se a vida imita a arte, o "panorama visto da ponte", no dizer de uma jornalista que entrevistou o Maugarcia, é diferente. Alegou a moça que os dentes são esverdeados e provoca certa indisposição em continuar olhando.
Eu não tenho nada contra dentes esverdeados,pois como adepto de caça submarina, capturava uma espécie de peixe que tem os dentes assim, o Budião Batata, ou Perubú, de carne deliciosa.
A característica desses peixes é que eles se alimentam roendo o coral mas seu correspondente bípede se alimenta roendo as verbas públicas.
Ah esses homens fracos com seus dentes poderosos!

Chacon disse...

Esse cara é a coisa mais nojento do mundo, ele chega a ser mais nojento (em todos os aspectos) que o Mantega.

Anônimo disse...

Adriana!

Para ilustrar, refinando, alguns artigos...
sugiro imagens de répteis!