1 de mai. de 2008

O mais novo

SANTO BRASILEIRO: SÃO LULA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Permitam a citação do Carlos Chagas de hoje. "Resta alertar para os males que advirão do terceiro mandato, começando pela sombra do quarto e do quinto. Bem como advertir para o surgimento de uma nova classe, de uma "nomenclatura" que grudará nas instituições como parasitas na floresta. Sempre restará esperar que entrem em conflito, as massas de um lado e o poder econômico de outro, todos com seus penduricalhos. Mas se até hoje, decorridos mais de cinco anos, isso não aconteceu, quem garante que acontecerá depois?"
Já foi dito que o poder absoluto corrompe,diante disso, Lula começa a se sentir como um César, um semi Deus,ele já não justifica mais nada, simplesmente pontifica sua verdade e empurra goela abaixo de todos sua verborréia enjoada de espertalhão aculturado.
Ele já ousa pronunciar duas palavras em inglês, e ainda fazer piada de sua incapacidade, para ouvir o riso dos presentes.
Todos riram,eles riem sempre,e eu fico espantado com tanta cretinice reunida.
Ali devia conter a maior densidade demográfica de cretinos por metro quadrado jamais reunida no Brasil.

ma gu disse...

Alô, Giulio.

Sem contar o descaramento do duende em dizer que agora o país já é sério. Ainda bem que a representante da agência que emite o grau de investimento disse que a recuperação do país começou na época do segundo mandato do FHC, porque nenhum sapo brasileiro teria tido colhões de dizer algo parecido...
E o último parágrafo do Marreta é digno de constar de registros.

Anônimo disse...

Oi, Giulio, oi, Magu e Marreta: segundo Duda Mendonça, popularidade é sinônimo de dinheiro no bolso. Assim, aqueles imbecis, ops cretinos, fazem o jogo. Como ética não existe, só uns loucos como nós ousam se opor a esse estado de coisas. É quase quixotsco e enche o saco, como disse acima o Chico Bruno. E a manipulação é tão enfronhada, até no modo como os assuntos são tratados pela imprensa, que é difícil desvendar. E como desvendar para o povo que não é nem capaz de ler um editorial?

ma gu disse...

Alô, Rô.

A falta do 'e' na palavra, no seu comentário, me deu uma idéia ótima, ligado ao fato de sermos loucos. Veja o que você acha:

Somos QUIXOTOSCOS.

Por exemplo: Os 26 quixotoscos da Adriana...