Na tarde de ontem (01), durante a partida de futebol entre os times Mixto e União, a tribuna de honra do estádio Verdão só podia ser ocupada por torcedores do União. Nem o representante do prefeito de Cuiabá, o secretário municipal João Vieira, teve permissão para entrar. Ficou magoado, assim como muitos cuiabanos ferrenhos torcedores do Mixto e habitues do Verdão. Mas não adiantava argumentar: se não era torcedor do União, não entrava de “reito nium”.
Essa é prova de que a rivalidade entre os clubes transcende o esporte e atinge a política. O Mixto é o time de Cuiabá e o União é da República de Rondonópolis, terra de Blairo Maggi.
ATUALIZAÇÃO:
Para ilustrar o post acima, peguei esta foto do RD News, notem que é Brairo chegando no estádio com a camiseta vermelha do União.
2 comentários:
Cruz credo, o Brairo tá em todas, então a Rondonópis é a Sucupira do Odorico do Cerrado.
Se bem conheço os políticos breve o Brairo vai arranjar a contratação de um craque para integrar o União, ele poderia fazer uma tabelinha com o Eurico Miranda e sair ganhando dos três lados.
E ainda, o jogador tem que ser careca para não correr o risco de ser desmatado.Biro Biro nem pensar, muito menos o Valderrama.hehe
O Brairo é pior que arroz de festa. Acho que é da escola do duende (como o chama o Magu). Quer ser o sal de todos os pratos.
Quanto à rivalidade, está levando à loucura, no Rio de Janeiro, os torcedores do Fla-Flu. Já estão chamando o Ronaldo de Flavesti.
Postar um comentário