Por Claudio Humberto
O governador Blairo Maggi gastou R$ 65 mil na festa de sua filiação PR. No evento, só se falava na sua candidatura a presidente. Maggi acredita que se o PT não for ao segundo turno, Lula poderá apoiá-lo contra o PSDB.
Comentário meu: Maggi não pensa em outra coisa que não seja ser presidente do Brasil, mas não leva em consideração que Mato Grosso, o estado pelo qual ele é governador, representa 1,5% do eleitorado brasileiro. Ele também não leva em consideração que sua representação é segmentada, ele é fruto dos produtores rurais, claro, é um exemplo de sucesso empresarial, mas esses mesmos produtores que o elegeram duas vezes, foram traídos por ele no 2º turno das eleições presidenciais.
Vou tentar explicar quem é Blairo Maggi. É um governador tipo flex.
Sua personalidade é um misto das personalidades do Riquinho, o menino rico e mimado, e do Reggie, primo do Riquinho, um menino ambicioso que para conseguir o que quer passar por cima de qualquer coisa.
Na cerimônia de filiação de Blairo no PR, de acordo com a imprensa local, Maggi parecia um Rei. Isso me leva a questionar a identidade do partido. Como pode ser da República e ter como dono um Rei. Então vamos mudar para PI – Partido do Império.
Recebi de uma leitora a imagem abaixo com a seguinte descrição: "Foto exclusiva da cerimônia de filiação - os seguidores de Maggi. "

ô maldade!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário