20 de jul. de 2007

Deputados pedem demissão do babaca MAG

Gustavo Fruet (PSDB-PR) e Vic Pires Franco (DEM-PA), durante a reunião da CPI do apagão aéreo, pediram a demissão do assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia.

O PSDB emitiu uma nota de repúdio ao gesto obsceno do MAG. A nota é assinada pelo deputado Pannuzio:
Demissão. Não há outra coisa a fazer com o ministro Marco Aurélio Garcia. Os gestos obscenos foram a primeira manifestação pública do governo do presidente Lula a respeito da tragédia que enlutou não só as famílias dos mortos mas todos os brasileiros, cidadãos honestos e que têm dignidade e sentimentos (à exceção parece, pelo comportamento de Marco Aurélio, de alguns habitantes eventuais do Palácio do Planalto).
O país já conhecia, desde Waldomiro Diniz, mensalão, sanguessugas, aloprados e lambaris ingênuos que comem iscas de tubarões, o jeito lulo-petista de governar (?) o país. Mas era tudo a portas-fechadas. A obscenidade do ministro Marco Aurélio Garcia escancara, numa janela que dá frente para os poderes Legislativo e Judiciário, na praça onde o povo brasileiro já comemorou tantas vitórias, todo o seu despreparo pessoal que o desqualifica como homem público e resume o comportamento do governo comandado pelo presidente Lula.
Não há desculpa que justifique a cena. Não há atitude que redima o desrespeito com uma Nação inteira. Demissão imediata do ministro é o mínimo que o presidente Lula pode fazer para mostrar que ainda temos governo.
Antonio Carlos Pannunzio
Líder do PSDB na Câmara dos Deputados
Brasília, 20 de julho de 2007.

Nenhum comentário: