28 de jul. de 2007

Macaco Gordo é quem Quebra o Galho

O vice presidente tem tido nesses quase esses 5 anos do governo Lula, o cargo de “esparro prá toda obra”. O seja, o que o presidente não quer fazer e que não implique na administração direta do Estado ele passa a José Alencar, que obediente vai como boi para o abatedouro..
Assim assumiu o ministério da defesa quando José Viegas, o então ministro, desgastado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com as Forças Armadas pediu demissão do cargo. O pedido, encaminhado no dia 22 de outubro de 2004 e foi aceito por Lula no dia 4 de novembro.
Nessa crise, problemas de saúde o impediram de assumir o ministério substituindo Waldir Pires, quando ninguém queria o cargo, nem o próprio Nelson Jobim.
Agora que o presidente está temeroso de vir ao Maracanã para o encerramento dos jogos Pan-Americanos, manda como seu representante o vice.
Segundo o ministro dos Esportes, como já noticiou P&P, a agenda apertada impede a presença de Lula. Talvez nessa agenda deva haver um compromisso do presidente com seu personal treiner para fará fazer Cooper e, como se diz no Popular: “Quem tem Cooper tem medo”. (G.S.)

2 comentários:

Anônimo disse...

lula vai pra Cuba que pariu!

ma gu disse...

Alô,Giulio

Um recado para o povo bom que estará no encerramento do Pan:

Não tenham pejo de vaiar o vice.

A vaia não será para a pessoa e sim para o governo que ele representa, e isso todo mundo sabe...

Tenho dito!