
Por Giulio Sanmartini
Que Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, não ande; que o caos aéreo – “Apagão”, depois de ter mês dia e hora para acabar, continue; que o Brasil esteja vivendo uma fase mediocrização e corrupção, “como nunca antes se vive na história desse país”; que os aliados do governo no Congresso sejam os campeões do peculato. Todo bem isso não preocupa o inconseqüente e irresponsável presidente Lula Inácio Lula da Silva
O que o preocupa é festa junina na Granja do Torto onde número caiu muito o comparecimento, irritou Lula, que aproveitando um momento para falar de política no “Arraia do Torto”, desabafou queixando-se dos senadores Pedro Simon (RS) e Jarbas Vasconcellos (PE), que integram o partido aliado PMDB, mas que adotam posições hostis ao governo no Congresso. Nas palavras de um ministro, Lula teria chamado ambos de "hipócritas" pelas críticas que fazem ao presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), aliado de Lula que vive crise.
O Lula incensado pelos governantes europeus, visto como uma esperança aos menos favorecidos, Lula sedutor dos intelectuais e de muitos jornalista brasileiros, está perdendo o seu falso charme, muitos já perceberam “que de onde menos se espera é que não sai nada mesmo”.
A charge que ilustra essa nota foi publicada no jornal The Economist no artigo “Lazy, Hazy Days of Lucky Lula”. Preguiçosos, confusos dias do sortudo Lula.
É isso aí!
3 comentários:
Ufa!Pelo menos lá fora a máscara
de Lulla está caindo.
http://bp3.blogger.com/_gbr_UxK0YuA/Romj0e73sbI/AAAAAAAAAPg/WSZESVzTu60/s1600-h/luladroga.jpg
FORA MALDITO!!!
A imprensa estrangeira será a próxima culpada, não tenham a menor dúvida disto. Pois, quem mais falta para eles culparem? Pedro Álvares Cabral?
Postar um comentário