12 de jul. de 2007

Popó para Presidente.

Por Fabiana Sanmartini

Está explicado, o Presidente Luiz Inácio Boxer Lula da Silva, além da sabida incompetência no que concerne a administração pública e a sua passagem pela escola ainda somam-se a desastrosa passagem como metalúrgico, onde de tão incompetente, cortou fora o próprio dedo. Agora declara que sua conhecida bursite (Bursite é a inflamação da bursa, pequena bolsa contendo líquido que envolve as articulações e funciona como amortecedor entre ossos, tendões e tecidos musculares. A bursite ocorre principalmente nos ombros, cotovelos e joelhos – Dr. Drauzio Varella) aconteceu por conta de sua igual incompetência como boxer. Em entrevista sobre os Jogos Pan Americanos, dada ao O Globo declarou ter lutado boxe na juventude, e quando perguntado se batia ou apanhava, respondeu que tomava muita porrada. Aliás sempre fico emocionada com o vasto e elegante vocabulário do presidente. Na coletiva, com o agasalho da seleção inocentou o jogador Dodô do Botafogo no Rio, acusado de doping. O que não é de se estranhar, uma vez que para ele todos são inocentes. Até a corja de familiares, companheiros e a lista cresce até ao cúmulo de aceitar os esdrúxulos argumentos do Senador Renan, mesmo tendo sido “convidado” a não presidir a votação pelas diretrizes orçamentárias, ainda ocupa a presidência do senado.
Não vamos ser pessimistas... Como oposição o presidente vai bem. E vai bem até hoje! É sem sombra de dúvidas quem faz a melhor campanha contra seu próprio governo. É nas próximas eleições é melhor tomar cuidado com o Maguila (ex-boxer). Por via das dúvidas eu lanço agora a campanha de Acelino Popó Freitas para presidente, esse pelo menos sabe bater!

Um comentário:

Antonio Mendes disse...

Giulio, sinto dizer que Popó agora só sabe chorar, depois que assumiu a sec. de esportes de salvador está no mesmo caminho do nosso prefeito - o janjão chorão -. agora imagina, apenas com o 4º ano primário e nenhuma experiencia adm., no comando de uma secretaria... com este prefeito, coitada de Salvador.

abs, antonio mendes / jornalleco.blogspot.com