13 de ago. de 2007

Além de Tudo é Mentiroso

A incompetência, a inconveniência, a ignorância, a ergofobia, a verborréia e as mentiras do alambicado presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, são motivo de piadas e chacotas da grande maioria dos chargistas brasileiros.
O máximo da falta de vergonha está acontecendo no que passou a se chamar de apagão aéreo. Vamos deixar de lado o artigo que ele somente assinou na Gazeta Mercantil, quando em sua eterna campanha eleitoral (2/2/2002) que teve por título Morte anunciada do transporte aéreo, vamos também esquecer sua bravata "Quero um prazo, com dia e hora, para comunicar ao país que os aviões voltaram a voar normalmente".
Mas vamos ao fato realmente sério, aquele em que o presidente afirmou que ninguém lhe havia dita sobre a crise aérea que estava latente. Disse sim, em 2003, o então ministro da Defesa, José Viegas, o alertou sobre o risco de decadência do sistema aéreo brasileiro.
Pergunta-se: o presidente não lê os despachos de seus ministros que lhe são endereçados? "É claro que sim", responde em uníssono a súcia de malandros da Nomenclatura. "Então", se é assim, a credibilidade não é uma virtude presidencial, e Lula da Silva tem, na carne e na alma, a compulsão da mentira".
Quem discorre sobre o assunto é o escritor Antonio Sepúlveda

Leia a matéria no Jornal do Brasil online.

Um comentário:

Getulio Jucá disse...

Disso ele gosta. Trabalhar que é bom, não. Enquanto isso o país implode de problemas, nas mãos de pessoas incompetentes.
Este modelo de governar petista a cada dia que passa enterra o país.
Fico triste pq quem sofrerá com isto será a geração futura.

E cá p´ra nós: O "guru e lider espiritual" não afirmou em declaração à imprensa que quando voltasse de sua viagem à America Central iria transformar o país num canteiro de obras?

E aí? Cadê as obras?

Ou ele vai dizer tbem que não disse isso; ou que não sabe disso?