20 de ago. de 2007

Ao leitor Carlos Eduardo Moraes

Recebi um e-mail de um leitor que vou responder aqui no blog. Para melhor entender, em preto está o que ele escreveu e em vermelho vão as minhas respostas.

Olá Carlos Eduardo Moraes, vamos por partes:

Acho o Maximo os seus artigos sobre os problemas do governo lula: mensalão, dinheiro na cueca e muiitas coisitas mais,
Obrigada por ler e gostar dos meus artigos.

Só que em nenhum momento vejo vc se dispor a sua revolta quanto as atitudes e falcatruas dos políticos aqui de nosso estado,
Engano seu, sempre comentei muito sobre a política local, sugiro entrar no site da Gazeta e fazer uma pesquisa em toda a base de dados colocando meu nome. Vc vai achar textos sobre os mais variados temas da política local.

um deles acho que deve ser o dono desse site,
Não sei a quem vc se refere, o blog prosa e política é meu, administrado por mim e pelo jornalista italiano Giulio Sanmartini e que conta com a participação de vários analistas políticos e jornalistas (para saber quem somos, acesse “colunistas”). Vc deve estar equivocado.

que se tornou um homem arrogante prepotente, tinha um admiração pela pessoa do mesmo quando era um simples comentarista de beira de campo nos tempos de dutrinha, mas hoje é o senhor dos conhecimentos, pregando honestidade mas de honesto não tem nada, um demagogo, que pouco fala de seu relacionamento com esse bandido que graças a Deus está preso (o comendador)
Por várias vezes falei do comendador Arcanjo e da hipocrisia da sociedade que o recebia como se não soubessem que ele era um contraventor. Mais uma vez vc está equivocado, meu anjo. Sou intransigente com a transgressão. Além disso, não sou conivente ou complacente com o crime de ninguém. Acho que vc não me conhece.

e cadê vc defensora das verdades, e o que falar do baixinho careca e suas falcatruas na AL? Onde o mesmo faz cabine de emprego de seus correligionários no instituto da AL, na própria AL, fala algo,
Mais uma vez não sei a quem vc se refere. É ao deputado Riva? Bem, no ano passado fui ameaçada por ele e pelo meliante Eliene Lima por ter relembrado em alguns artigos, os desfeitos deles. Mas uma vez prova que vc não lê meus artigos e se os lê, não entende. As ameaças foram apresentadas ao Ministério Público Estadual, para conferir vc pode marcar uma audiência com o promotor Dr. Mauro Zaque. Fiz o que entendi ser o meu papel, agora o problema é com a justiça, não comigo.

por que não formar um grupinho de futebol pra vaiar essas atitudes que estão no esquecimento, formar um grupinho pra vaiar esses ex governadores que por um período micho de tempo tem uma aposentadoria estrondosa, quando o cidadão comum sofre pra conseguir a sua aposentadoria depois de muitos anos de trabalho sofrido,
Escrevi sobre as imorais aposentadorias dos ex-governadores e dos deputados estaduais. Mais uma vez vc não leu.

coloque isso como bandeira e volte esses seus extensos conhecimentos e comentários para aqui e fazer a diferença nessas bandalheiras, vamos lá! Manda ver.
Por fim vc me faz uma sugestão em tom de desafio. Veja bem, vc deve ter notado que sou independente, não recebo e não aceito receber para escrever de quem quer que seja. Escrevo o que bem entendo. Ah, para lhe poupar o trabalho da pesquisa, eu não pertença à folha de pagamento de nenhum político ou ex-político. As minhas escolhas são orientadas pelos meus valores e como não tenho compromisso com NINGUÉM senão com meus princípios, sou livre para decidir minhas bandeiras.
Agora eu é que quero lhe sugerir: antes de enviar e-mails cheios de insinuações infundadas, vá ler tudo que eu escrevi. Procure se inteirar antes para não pagar o mico que vc está pagando agora.

3 comentários:

Antonio Mendes disse...

Adriana, "falou" bem. só queria ver se o CAM escreveria uma tréplica, rs rs. Vou aguardar. O prosa &politica é um dos meus prediletos. Abs, Mendes da boa terra

Anônimo disse...

Adriana, mandou bem...esse cidadão ai, precisa mesmo saber de quem esta falando e com quem. Se quer fazer um desabafo deve dar nome aos bois...é mais coerente!!

Anônimo disse...

Aff... bem feito, isso que dá falar do que tem conhecimento... quem fala o que quer ouve o que não quer...