Depois do Espetáculo de Crescimento, do Desemprego Zero, da Operação Tapa Buraco, do “nunca ninguém viu antes” Plano de Aceleração do Crescimento – PAC e outros milagres menores que não se realizaram, o governo tenta ir para a frente com outra topada, agora anunciado como a medida salvadora da inexistente segurança urbana, o governo lançou o retumbante Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). E prometeram que até 2012 serão investidos 6,7 bilhões. Novos presídios serão construídos. Os policiais poderão receber aumento. Programas para evitar que adolescentes entrem para o crime receberão recursos do governo. E até mesmo a estimada Força Nacional, a elite da polícia do Brasil, receberá investimentos do Pronasci. Palavra de Lula e Tarso.
Fernando Henrique Cardoso ironizou o programa:
- O governo lança, lança, lança, mas o problema não é lançar, é concretizar, aterrissar.
Na foto, o presidente Lula com cara safada conversa amigavelmente com o ladrão Renan Calheiros, não se sabe se (cavalheirescamente) estão comentando intimidades envolvendo Mônica Veloso, ou das sacanagens de Calheiros fez para enriquecer metendo a mão no dinheiro público. (Fonte: Ricardo Noblat)
Veja vídeo do lançamento O Globo
Um comentário:
Sabe "cumpanheiro" Renan se nois "acha" um empreiteiro, ou "acha" um banqueiro, ou "acha" um bingueiro que nos dá dinheiro nóis num tamos roubando: O QUE É ACHADO NUM É ROUBADO.
Postar um comentário