21 de ago. de 2007

No Meio do Caminho Tinha (mais um) Milagre


Depois do Espetáculo de Crescimento, do Desemprego Zero, da Operação Tapa Buraco, do “nunca ninguém viu antes” Plano de Aceleração do Crescimento – PAC e outros milagres menores que não se realizaram, o governo tenta ir para a frente com outra topada, agora anunciado como a medida salvadora da inexistente segurança urbana, o governo lançou o retumbante Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). E prometeram que até 2012 serão investidos 6,7 bilhões. Novos presídios serão construídos. Os policiais poderão receber aumento. Programas para evitar que adolescentes entrem para o crime receberão recursos do governo. E até mesmo a estimada Força Nacional, a elite da polícia do Brasil, receberá investimentos do Pronasci. Palavra de Lula e Tarso.
Fernando Henrique Cardoso ironizou o programa:
- O governo lança, lança, lança, mas o problema não é lançar, é concretizar, aterrissar.
Na foto, o presidente Lula com cara safada conversa amigavelmente com o ladrão Renan Calheiros, não se sabe se (cavalheirescamente) estão comentando intimidades envolvendo Mônica Veloso, ou das sacanagens de Calheiros fez para enriquecer metendo a mão no dinheiro público. (Fonte: Ricardo Noblat)

Veja vídeo do lançamento O Globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe "cumpanheiro" Renan se nois "acha" um empreiteiro, ou "acha" um banqueiro, ou "acha" um bingueiro que nos dá dinheiro nóis num tamos roubando: O QUE É ACHADO NUM É ROUBADO.