14 de set. de 2007

Os petistas imorais de Mato Grosso

Veja a gravidade deste “convite” de uma das facções do PT em Mato Grosso, a Unidade na Luta. Essa facção é a mesma do suposto chefe de quadrilha Zé Dirceu e no estado é liderada pelo deputado federal Carlos Abicalil e pelos estaduais Alexandre Cesar e Ságuas Moraes, este último é secretário estadual de Educação do governo Blairo Maggi.
A notícia foi veiculada pelo site RD News:
A Unidade na Luta (ex-Campo Majoritário) convida para o “1º Encontro da Juventude Construindo um Novo Brasil".

Programação: shows artísticos com Rei Rapper, Dj Spinha, Explosão Dance, Banda Orpheus e a dupla sertaneja Montenegro e Boiadeiro.

Palestrantes: Carlos Abicalil, Alexandre Cesar e Ságuas Moraes, dentre outros.

Local: ESCOLA ESTADUAL Nilos Póvoas.
Escola pública que pertence à rede estadual que tem a frente da secretaria o petista Ságuas de Moraes.

Isto é imoral.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ora, Sra. Adriana! Vivemos um tempo novo onde a tradição e o passado devem ser esquecidos. É tempo de renovação. Como os exemplos de boa conduta sempre foram escassos, por que não renegá-los definitivamente? A esquerda sempre se alimentou da quantidade para legitimar seus atos. Moral e ética dizem respeito à qualidade. Nada mais natural que adotar os preceitos da quantidade. Sabe aquele esforço que os antigos admitiam como necessários para transformar a besta no humano? Convenhamos, é muito difícil e trabalhoso. Muito mais fácil e conveniente é tornar-se medíocre. Somos a favor da entropia social. Nada de classes privilegiadas onde seus membros se distinguiram por vocação, esforço, abdicando do ócio para atualizar o que a natureza lhes deu em potencial. Para se chegar ao poder pela quantidade é necessário varrer qualquer vestígio de moral e ética para baixo do tapete da história. Esse é o mundo imaginado e perseguido pelos utopistas. O carroceiro como adminstrador dos transportes, o roceiro como administrador da agricultura, o curandeiro como gestor da saúde pública, o analfabeto incentivando a linguagem popular e assim por diante. Nunca perca de vista minha Sra. que a quantidade esmagará a qualidade. Mesmo que seja por um tempo. Um tempo de choro e ranger de dentes.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

É uma pena tão boa colocação permanecer anônima. Sugiro, quando não abrir a conta no blogger, colocar pelo menos suas iniciais e a cidade de onde escreve. Ficamos bem (apesar das nuvens tempestuosas) quando lemos intervenções lúcidas.
Aos que creem, a administração celeste permitiu o encarne, nestes últimos tempos, de uma quantidade colossal de ignaros, para ver se aprendem alguma coisa...