Lula quer essas bolsas família para os policiais que moram perto ou nas favelas. Por ser ano eleitoral demonstrar sinais incontestáveis de demagogia política.
Enquanto isso, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, quer que tropa se dane. Fará uma utilíssima e inadiável viagem a França e a Rússia para discutir acordos de cooperação, visitar fabricantes de sistemas militares e, sobretudo, tratar do desenvolvimento do submarino nuclear de ataque.
Na terça-feira, Jobim vai conhecer a base naval de Toulon e visitar um submarino atômico da frota francesa. Um dia antes, despacha com Jean Poimboeuf, o presidente do DCNS - estaleiro responsável pela construção desses navios. Brasil e França mantêm um tratado que prevê acesso a tecnologias sensíveis.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva “aprovou as linhas da agenda de conversações”, em reunião realizada no Palácio do Planalto há três dias. Fornecedores franceses querem vender ao Brasil o submarino Scórpene, diesel-elétrico, de 1.700 toneladas Como já é sabido, a geografia não é o forte do presidente, ele com certeza, deve estar pensando em se defender da “Marinha Boliviana". Te cuida oh!, Morales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário