O senador Jonas Pinheiro (DEM/MT) sofreu um infarto na madrugada desta segunda-feira em sua casa, em Cuiabá e está internado em uma UTI do Hospital Amecor, em estado grave. Segundo o boletim médico, o senador está em coma.
Jonas Pinheiro é diabético e há tempos vem dando sinais de cansaço, chegou a cogitar a possibilidade de se afastar da vida política, mas não conseguiu sair. Tinha programado uma licença para os próximos meses.
Ligado ao setor rural, Jonas que já teve Blairo Maggi como seu suplente no mandato passado, é autor de um projeto de lei que pretende retirar MT da Amazônia Legal.
2 comentários:
Valha-me Deus,o homem está com um pé na cova e ainda quer tirar o MT da Amazônia Legal.Para ele que gosta da "Teoria do Reflexo Condicionado", justifica-se plenamente levar este estado para a Amazônia Ilegal.Quem sabe ele antes de morrer mude o nome também para Mato Fino.
Quando penso nos políticos em geral, não é só neste caso, mas a respeito deste caso que me veio o pensamento de novo: eles roubam tanto, que nem que queiram vão gastar todo o dinheiro.Acho que o roubo, o desejo de enganar produz uma adrenalina que vicia. Fazer conchavos ocultos, rir dos imbecis que vão ser enganados, viver como quem tem uma máscara, achar um linguajar que mais esconde do que mostra os sentimentos, despersonalizar-se para disfarçar o vazio interior e, depois a morte... solitária, nua, verdadeira. Se vamos ter que enfrentar um dia, por que não começar a viver hoje como realmente somos?
Postar um comentário