28 de fev. de 2008

Prêmio iBest


Pessoal, acabei tomar conhecimento de que o blog prosa e política foi indicado ao Prêmio iBEST na categoria Política.

Para votar clique no selo ao lado.

Atualização Importante:
Pessoal, vou contar os bastidores deste tal de Prêmio iBEST. Fiquei encafifada pensando...quem poderá ter indicado o blog? Foi quando contei ao meu marido, toda contente e orgulhosa e ele disse: fui eu, já tinha até me esquecido.
Pode??? Ele colocou, não me contou, se esqueceu que tinha colocado e ainda por cima NÃO VOTOU! Sabe como é, chega em casa e não tem nada pra fazer e me faz pagar um mico desse.
Bem, mas a vontade de torcê-lo passou assim que eu fui tentar votar, afinal, não tinha um voto sequer. É simplesmente impossível votar. Você tem que fazer um cadastro. Daí você recebe uma senha. Só que esta senha sempre dá INVALIDA! um saco!!!!!!!!! Fiquei um tempão tentando votar no Prêmio iBEST e desisti com cara de iBESTA.
Vai ver que é porque o Prêmio iBEST é do IG, reduto de petista. Como, dentre os 26 leitores deste blog não existe nenhum petista, acredito que não teremos voto algum.

7 comentários:

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Lembrei-me que eu sou cadastrado no site, quando este era ligado ao Bradesco. Tentei entrar, mas só consegui algo via navegador Netscape. Criei até uma conta de email. Quando se entra no site www.ibest.com.br, há um menu de blogs. O prosa tá lá, mas não dá para votar, nem eu tendo o email registrado. Como realmente a coisa é reduto de petista, está justificado porque não funciona. Não é nenhuma novidade, né não?

Anônimo disse...

votei com facilidade e to longe do PT--PARABENS.


MIGUEL BECK
PONTA PORÃ MS

Anônimo disse...

Realmente é dificil votar, sem falar que o iBEST é sim tendencioso, a favor dos sites ligados ao PT, é só olhar a lista com os primeiros colocados, e depois observar no fim da lista , sites que tem muito mais visitantes, porem favoraveis ao PT.

Anônimo disse...

Cara Adriana, tentei votar de manhã também, mas fui barrada no baile. No meu lap-top eu tenho e-mail cadastrado do ibest, que usava quando dava aula em Ilhabela (passava a semana lá, mas moro em Caraguá), então vou ver qual é, pois não lembro de cabeça. Tentarei mais tarde, pois meu filho saiu com o lap-top para a Faculdade. Em casa tenho um computador de torre, mas é speed, então não tenho cadastrei aqui o e-mail do ibest.
Contei toda essa história, para me justificar. E sei que Vandoni deve ser italiano, então o sangue é quente. Já sabia que você ia reclamar, então fiquei com medo de que você nos mandasse para a pqp.
Você errou ao dizer que não somos PT, pois estou PuTa da vida com eles. ÔÔ excrementos da humanidade!

Abreu disse...

Olá Adriana, Cássio, Ralph "e até" o Giulio (que é um verdadeiro tarado pelas fotos do apedeuta),

Vocês contam com minha admiração e justamente por isso, jamais contariam com meu voto nesse "troço ai".

Que roubada, hein!

Forte abraço e sucesso!

Anônimo disse...

Prezada Adriana,
Já votei no Ibest a favor da tua coluna.
Será que seu mediador de mensagens não está funcionando?
Passou uma msg de algum ptista assinado por sr. banana. Vai ser burro elllle igual ao apedeuta.

Unknown disse...

tentei votar também e nada !!!

Que vergonha.....