2 de mar. de 2008

Curiosidade

Últimos acessos, horário de Brasília.

Clique na imagem para ampliar

19 comentários:

Anônimo disse...

Fala aí Cassio, quer dizer que o mapa mostra os contatos com o blog?
Perto, colado com Vitória tem um município, Vila Velha,com praias onde vejo as capixabas ,mostrarem seus lindos biquínis, hehe,tem também um peixinho frito com cerveja gelada para matogrossense nenhum botar defeito.
Aquele lá sou eu?

Anônimo disse...

E dá para ver que estou reformando minha casa e que ela está ficando bem bonita? Marreta, também estou com um bebidinha do lado, mas é a última dose do Red Label que comprei para mim no Natal. Saúde!

Cassio disse...

Rô, só vemos o provedor, mas é possível ver a casa onde ele está localizado.

Anônimo disse...

Também gosto de brigar com escocês,mas eu mato mais rápido que você, três rounds ele queda vazio e eu na horizontal. Saúde gente boa!

Cassio disse...

Um presente pra vcs, hehehe. Saúde!!

Anônimo disse...

Meu Deus, então tenho que dormir vestida! Se a petralahda me vê aqui, também, podem não resistir a essa coroa sem botox... aí vai atrapalhar muito o blog. Já bastam as entradas do Banana. Ah! Ah! Ah!

Anônimo disse...

Adendo: só agora estou vendo o Red. Saúde a vocês também. A minha mini-dose acabou...secou. Ontem vieram amigos aqui e eu tomei com eles também. A vida de aposentada é muuuuiiiito boa. Amanhã vou dar mais uma andada na minha reforma e mais uma caminhada na praia Martim de Sá, em Caraguá. Mas depois do café ver as notícias. E estou curiosa para ver o que o Molusco vai falar. Será que vai disfarçar ou revelar de uma vez o que veio fazer no Governo?

Anônimo disse...

Valha-me Deus, aquela ampola não é um submarino amarelo navegando impunemente em minhas águas territoriais.
No final dos anos oitenta, havia um bar no centro freqüentado por uma galera eclética,tinha de tudo,alcoólatras famosos,jornalistas de esquerda,de centro e direita.
No horário de pico era uma algaravia medonha, e nessa hora um amigo tirado a intelectual(omito o nome por ser muito conhecido)começou um bate boca com uma petista destrambelhada que inchava a veia do pescoço quando falava; a questão foi que ele quando meio alto odiava quem usasse termo inglês na conversa, ele ficou possesso deu um murro na mesa e ficou aquele vazio geral de expectativa, meio sem jeito ele murmurou: não gosto que falem inglês comigo e essa doida me chamou de um nome aí.A petista pisou mais uma vez, eu hein, chamei o cara de my brother e ele pirou.
Vou tomar um uísque bradou o anglofóbico, garçom bota ai um joãozinho andarilho de capa preta, como o rapaz não entendeu o pedido, eu falei em seu ouvido, ele quer um Johnnie Walker rótulo preto.

Abreu disse...

Caramba!

Sou capaz de imaginar quem sejam os internautas que lêm mas não postam nada!

Digam aí, Cavalheiros Templários!

Não que o Red não seja bom (se for original, é claro!), mas desde que red se associa inapelavelmente aos vermelhos, só vou de Blue, Green e Black (sério, hehe)!

Ralph J. Hofmann disse...

Quero ver o anglofobo se safar se o dono do boteco dizer que não tem uísque (notem o "uí" em lugar do nome real) Joãozinho caminhador, só Gleffidish ou Laphroaig.
Arruma um tradutor de gaélico se for bom.

Abreu disse...

Boa mesmo, Joe!

Vejo que não "estou só" nesta madrugada insone.

Bom dia!

Anônimo disse...

Ralph, agora você deve a tradução das duas marcas, fiquei curioso.O primeiro eu conheço e já duelei com ele e perdi,era puro malte, não blended,fui pacificamente aos braços de Morfeu, no dia seguinte olhei aquele rótulo com uma enorme cara de veado(alce) e me benzi.

Anônimo disse...

Parabenizo meus amigos que escrevem nos comentários. Como eu gosto de cerveja forte, e de chope, brindo com vocês daqui do Balneário Gaivota, perto da divisa com o Rio Grande do Sul - 30 Km.
Sacanagem! No mapa não apresenta indicação de que há alguém acessando o blog daqui de casa. Com isso, vocês já sabem que existe alguém neste fim de Santa Catarina que é solidário a vocês.
Abraços, sucesso e saúde.

Anônimo disse...

Bem vindo Antonio, nem só de pão vive o homem, eu gosto muito das louras também, as quentes e as geladas, as fortes e as magras...
Sou eclético, e como dizia um amigo velho: se for sólida eu como, se for líquida eu bebo.
Vamos dar uma força neste blog,vamos colocar um marcador no mínimo, em cada estado da federação.

Anônimo disse...

Marreta,
Conte comigo.
Abraços e tomemos todas as louras e outras a mais.
Antonio

Unknown disse...

Cássio:
Arruma o mapa. Quero ver Belém. Aqui também se lê o P&P com ou sem o tal do Joãozinho caminhador com capa vermelha, preta, amarelada ou azul. Todos de boa qualidade.

ma gu disse...

Alô, Amigos. (Argh, ficou parecido com aquele babaca da Globo).

A imagem deve mostrar apenas quem está linkado naquele momento, né não? Não é o mapa da mina do blog. Senão, SP apareceria. Aliás, Cassio, se tiver um tempo, seria interessante um post com uma listinha (por enquanto) das cidades e estados que acessam o blog.

Depois, vamos parar com essa viadagem de whiskey (ou uísque, para respeitar a lei do nãotemoquefazer). O melhor mesmo é tomar uma 51 (como o sapo) com pitanga amassada, pouco açucar e bastante gelo. E loira, tem de ser alemã, sem conservantes. Nesse caso, tô com a rô (segundo ela, sem botox. Não sei se é loira, referi-me apenas ao conservante).

ma gu disse...

Alô, Cassio.

Esqueci um pequeno adendo. Não sou anglófobo. Na verdade, gosto de um whyskey muito difícil de achar no Brasil, de nome Mackenzie. Apesar de beber pouco.

Getulio Jucá disse...

Cássio
Não vi ninguém de Recife?
Só faltou colocar ao lado do John Red uma garrafa de vinho. Um bom red wine eterno companheiro de noites de pesquisas! (com um pãozinho italiano ao lado)é outra coisa. E viva a vida...hehehehehe
Abraços a todos.......