7 de mar. de 2008

Entrevista

"Chávez usa os Estados Unidos apenas como pretexto para se armar. Seus alvos são: Guiana; Colômbia e eventualmente o Brasil. Eventualmente o Brasil, o que levou o ministro Jobim a investir nas forças armadas."
O trecho acima é da entrevista que o senador Arthur Virgilio concedeu à coluna, com discurso de candidato, o senador , diplomata de profissão e líder do PSDB no senador federal, falou de sua pré-candidatura, do seu partido e da postura diplomática do Brasil diante da crise entre Colômbia e Equador. Para ler clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o Senador Demóstenes Torres fez um discurso verdadeiro e lúcido sobre a crise na América Latina no Senado. Agora, esta manifestação do Arthur Virgílio nos dá a sensação de que estamos em boas mãos, enquanto continuam as investigações sobre o conteúdo dos lap-tops de Reyes. Espero que desta vez se desmascare de vez a narcoquadrilha que se instalou em alguns setores da Esplanada.

Abreu disse...

Será que o ilustre Senador Arthur Virgílio está convicto do que diz, ou será que como pré-canditado, só estaria procurando os holofotes?

Gostaria muito de vê-lo explorando o tema das FARC e sua mais do que íntima ligação com o pt e os petralhas hoje no poder, lá no Senado. Por que será que ninguém ali fala nada a respeito?

Se convenientemente explorado, este assunto poderia levar à dissolução do partideco e, como conseqüência, à desinfecção dos seus eleitos pelo país a fora!

Anônimo disse...

O Arthur Virgilio é um bom orador,mas ainda não é um Virgilio.
Pouco sei dele além de ameaçar dar porrada em quem envolvesse a familia dele em intrigas e ameaças.