O senador Arthur Virgílio bate boca com o senador Almeida Lima na CPMI dos cartões corporativos. Virgílio falava e foi interrompido pelo deputado Carlos Willian (PTC-MG), que pedia uma questão de ordem. O tucano afirmou que não aceitaria ser interrompido. Lima tomou as dores do deputado e começou a discutir com o líder do PSDB.
Virgílio afirmou que Lima é muito fiel e lembrou que já liderou o agora peemedebista quando este pertencia ao PSDB. O tucano afirmou que o problema de Lima é “que muda muito de lado”. O peemedebista afirmou que deixou o PSDB porque o partido não foi fiel a ele. A presidente da CPI, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), interrompeu Lima e garantiu a palavra a Virgílio.
2 comentários:
Eita, olha o nível.
Não sei se vocês assistiram, mas a Ideli se excedeu. Um ds grandes motivos para não convidar a Mãe é para preservá-la para 2010.
Vamos ver como a Oposição se articula. A minha sugestão é imitar o panelaço da Argentina. O Brasil todo, com panela na mão, na próxima reunião da CPMI. Até o seu leitor lá do Japão....
Postar um comentário