31 de mar. de 2008

O presidente diz o quer e que se dane a verdade

A realidade incontestável é que Lula está em plena campanha eleitoral. Demonstram esse crime eleitoral as inúteis viagens que vem fazendo pelo país, com sua atual candidata preferida (até quando?) inaugurando obras inexistentes com o farto dinheiro do contribuinte. Mas Lula nega com insultante caradurismo essa cristalina verdade, haja vista que ele não apeia do palanque..
Por essa campanha fora de época: tucanos e ‘demos’ vão à Justiça Eleitoral para acusar Lula de transformar eventos de cunho administrativo em atos de campanha eleitoral. Uma afronta à lei eleitoral, na visão dos oposicionistas. “O presidente diz que não está em campanha e faz um comício atrás do outro. Comícios financiados pelo erário”, diz José Agripino Maia (RN), líder do DEM. “Lula faz jogo duplo. Leva aos comícios uma candidata descartável, que chama de ‘mãe do PAC’. Promove a ele próprio e a ela, que será descartada se ele puder conseguir o terceiro mandato.”

2 comentários:

Chacon disse...

Eu entendo que o brasileiro sofreu demais com muitos procesos e regimes que passaram ao longo dos anos, estamos cansados demais, o brasileiro não merece uma pessoa como o Lula, mesmo que tenha votado nele. Muitos brasileiros votaram no Lula pela primeira vez pois diziam uma coisa, qdo entraram mostraram sua verdadeira face. Na segunda vez foi eleito por pessoas sem a menor condiçõa de dicernir um administrador uma pessoa que queira o progresso de uma pessoa enganadora.
Muito boa foi a colocação de CristovãoBuarque que disse que o Bolsa Familia é um fracasso, pois inves de diminuir as "doações", aumentaram, significand que o pais piorou. O Bolsa familia, é óbvio que é eleitoreiro, mas também é um termometro de si mesmo e da situação do país.

Anônimo disse...

Prezado Giulio,
Será que a Justiça dos homens vai dar um basta neste elemento que está aí empulhando a massa ignara?