Na entrevista em que Luis Nassif concedeu à Vermelho, um trechinho mostra como o cara mudou e como se consegue distorcer a verdade. Reparem, isso é um exemplo para os que desejam pedir emprego.
“Foi o que fizeram com o Franklin Martins, com a Tereza Cruvinel... Você pega o Franklin Martins. Eles conseguiram jogar nos braços do governo o melhor jornalista político do país: “Ah, agora está provado que o Franklin era governista”. Provado coisa nenhuma! O Franklin ficou fora do mercado e foi trabalhar no governo. A Tereza Cruvinel era uma das melhores colunistas que havia. Começaram com esses ataques baixos, desqualificadores, e ela foi trabalhar no governo.”
Faltou dizer, só falta eu!, que também estou fora do mercado. Quem lia, ou via a Tereza Cruvinhel no Jô, sabe que não é bem assim. Franklin Martins causava azia quando em seus comentários políticos na Globo mostrava todo o escândalo do mensalão como algo “normal” e que não havia provas contra o governo.
Quem tiver estômago (recomendo pra azia sal de frutas, ou omeprazol para os que já têm uma aziazinha) procure por aqui. Não sei o link certo e também não perdi meu tempo procurando.É duro ler algo dele agora, e dá pena vê-lo mendigando um espacinho na nossa campeã de audiência (negativa), a TV pública. O jornalista “mais influente” do Brasil, o Greta Garbo, quem diria? Foi parar no Irajá e, se puder, vai mais fundo, para a TV pública.
9 comentários:
Viva a democracia Cassio,é bom que seja assim, é bom que critiquemos os contrários.
Caso contrário o petismo e sua república sindicalista rapidamente suprimiriam a imprensa oposicionista. E não é exercício de futurologia para ver que as esquerdas, no mundo todo, e ao longo da história sempre fizeram isso.
Como disse Napoleão Bonaparte,"A antiga aristocracia teria sobrevivido se tivesse aprendido a manipular a imprensa",e também que tinha mais medo dela que de um exército de 400 mil soldados, para ele a imprensa era o quinto poder.
Bom dia, Cássio, feliz dia das mulheres o lado da Adriana...hehe.
O Nassif foi abandonado pelos esquerdopatas? Daqui a pouco vamos ter uma entrevista com o Paulo Henrique Amorim, aliás como já tivemos. Viva a PIG!!!!
Não sabia que a impresnsa brasileira era tão facil de ser cooptada
Franklin Martins só engana os bestas de plantão.
Nunca foi flor que se cheire!
Petista de carteirinha, puxador de saco do governo e seus asseclas.
Tem o fim que merece: o ostracismo.
Quanto mais ele se enterrar na lama, melhor para todos nós.
Elifas, sei que você fez piada quando disse "Não sabia que a impresnsa brasileira era tão facil de ser cooptada". O Nassif coitado, foi pego no flagra, e está mendigando um carguinho, agora podemos imaginar a trama que foi feita para esses dois, o Franklin e a Cruvinhel, chegarem a principais comentaristas políticos da Globo.
Como ocuparam todas as instituições públicas, foram escaladas para ocupar a empresa dos Marinho. A respeitabilidade jornalística deles já era, mas cumpriram os papéis que lhes foi designado. Um virará deputado e a outra poderá se encaixar bem em administrações petistas pelo Brasil.
Cassio, obrigado pela atenção e pela explicação,quanto à outra comentarista a PLAYBOY ESTA DE BOTUCA PARA CONVIDA-LA A SER A PROXIMA "CELEBRIDADE" agora é moda
o loco! se tá de brincadeira rapaz? A Teresa?????
Prezado Cássio,
Quando eu assistia nos telejornais o tal do franklin, letra minúscula porque ele não vale a comida que come e os demais do governo, exemplos: presimente, dilma, etc, via que os comentários ou eram tendenciosos ou não diziam nada com nada.
Êta sujeitinho nojento.
Tem emprego porque se diz revolucionário.
Uma pergunta: você daria um emprego a esses revolucionários, se é que são?
Pois é Antonio, eu também percebia isso nos comentários do Franklin Martins, e o Nassif diz agora que era o melhor jornalista. Está tentando uma boquinha no governo. O Reinaldo Azevedo está certo quando diz que o cara queria ser consultor financeiro, e tinha o site "dinheiro vivo", e quebrou a própria empresa. Está desmoralizado, e cada vez mais indo pro fundo do poço.
Postar um comentário