12 de abr. de 2008

Alguém mordeu o cachorro

Quem vazou o dossiê “roubou os documentos"
Tânia Monteiro em O Estado de São Paulo

"Já que o presidente continua querendo chamar o dossiê de banco de dados, por que ele não manda fazer o “banco de dados” das despesas da mulher, do filho, da filha, do irmão e do compadre?" (G.S.)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na sexta-feira, 11, em Haia, que o governo continuará a fazer "banco de dados na Casa Civil" e acusou o responsável pelo vazamento de dados com gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de "roubar documentos".
De novo, Lula disse desconhecer a existência de um dossiê. "O que estávamos e estamos fazendo é um banco de dados que ficará pronto em alguns dias, com todas as informações (de gastos) de tantas quantas pessoas acharmos necessário", afirmou o presidente. "Quem quiser transformar banco de dados em dossiê que transforme. Eu continuarei a fazer banco de dados na Casa Civil".

4 comentários:

Anônimo disse...

Macho, macho, man...

Anônimo disse...

Sr. Presidente,

Quem quiser transformar banco de dados em dossíê, é CRIMINOSO.

Quem quiser fazer banco de dados, que seja TRANSPARENTE.

Unknown disse...

Meu Deus!!!!Será que o Tchaveiz esta incorporando neste homem????????????

Gil Almeida disse...

Vocês teriam tido a curiosidade de procurar "dossiê" nos dicionários? Banco de dados é que é palavra nova, e que significa a mesma coisa.

Errar pode ser humano, mas permanecer no erro é imperdoável.

(pensaram que eu ia fazer rima ofensiva? Só quando o apedeuta sair do cargo. Podem considerar crime de lesa-majestade. Lesa-leso existe? )