Muito interessante o seu comentário sobre minha matéria Governo Manipula Números para Enganar o Povo (4/4)
Meu endereço eletrônico e sanmartinix@tin.it.
Um grande abraço, Giulio
“Giulio desculpe a sem cerimônia de entrar fora do tema.Gostaria de te fazer um pedido. Se for possível e de tua vontade, me mande seu e mail, pois podemos “falar” de assuntos que não cabem diretamente em artigos, mas que serão úteis para estes.
Achei engraçada a notícia que foi descoberta na América do Norte a bosta fossilizada mais antiga.Na qualidade de consumidor de notícias e telespectador de documentários da Discovery, lembrei-me de um programa "Conexões" onde um espirro do esquimós vai interferir no tamanho das ondas do Pacífico.
Fiz minhas próprias conexões e cheguei no fato que a medicina forense ao analisar no futuro, daqui a 14ooo anos, a bosta fossilizada de um americano de hoje, fatalmente vai concluir que a alimentação do ancestral era esquisita,uma mistura de soja transgênica com proteína da minhoca gigante da Califórnia.
Em vista disso para me proteger prefiro ir a Goiânia rasgar um churrasco de boi vegetariano; Deus me livre daquele sanduba brabo lá¡ do norte.”
Meu endereço eletrônico e sanmartinix@tin.it.
Um grande abraço, Giulio
8 comentários:
Giulio esta lá um corpo estendido no chão.
Alô, Marreta.
Essa conversa não está cheirando bem! eheheheh...
Esta não,parece cartão vermelho...
Se não puder rasgar churrasco no MT vou na Espeto de Ouro aqui mesmo...
O que houve, o Cassio e a Adriana viajaram e parou a carruagem?
Vamos dar uma força para eles e tocar em frente!
Magoo o fuso horário do Giulio complicou, fiquei dependendo da espada de Dâmocles e espero que você como Alexandre desate o nó Gordio.
Caro Giulio,
Esse Marreta tem pretensões de ser Tutty Vasquez, um Millôr, com seus comentários engraçadinhos.
É bem verdade que a Adriana encheu a bola dele e como ela está de férias, ele está se sentindo órfão.
Dê corda a ele, com o tempo ele se enforcará sozinho.
Se ele tiver um mínimo de "semancol", verá que está se transformando em no Banana, aquele chato que de vez em quando cai por aqui.
Marreta, deixa de ser engraçadinho. Você é um cara muito inteligente, isso dá para perceber. Só precisa ser sério, ao menos um pouquinho.
Ok beletrista, você venceu!
Alô, Marreta.
Não chamaria o anônimo (argh) de beletrista, que é a pessoa de ama as belas letras. A não ser que quiseste dar o sentido de antônimo ao caso. Dirigiria a ele as palavras de Tucídides, na Guerra do Peloponeso:
"A minha história foi composta como uma aquisição para a eternidade, não para ser ouvida por ocasião do triunfo na competição de um dia".
"De espírito forte devem ser considerados, e com razão, os que, mesmo conhecendo claramente as dificuldades da situação e apreciando os prazeres da vida, justamente por isso não se retiram diante dos perigos".
Do mesmo Tucidedes.
Postar um comentário