
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira em Belo Horizonte que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) só funciona porque a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff toma conta. Ao lançar obras do PAC em Minas Gerais, Lula fez questão de elogiar Dilma, que sempre o acompanha em eventos do PAC e que vem sendo acusada de responsável pelo suposto dossiê com informações de gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de integrantes de seu governo.
Lula lembrou ter chamado a ministra de mãe de PAC e explicou porque usou a expressão.
"É porque o PAC só funciona porque esta mulher, certamente, toma mais conta do PAC do que tomou conta da filha dela", disse Lula, salientando que as obras do programa não andam sem controle.
"O PAC quer controle, fiscalização, acompanhamento... Então, por isso é que eu disse que a Dilma é a mãe do PAC. E porque depende dela cobrar dos prefeitos, depende dela cobrar dos outros ministros, depende dela cobrar dos governadores", acrescentou Lula.
(*)Foto: Lula fazendo discurso no conjunto de favelas do Alemão, em Ramos, no subúrbio do Rio, por conta do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)
2 comentários:
O PAC está a todo o vapor!
É o Plano de Aceleração dos Comícios.
Ammqard
Alô, Giulio.
Sabe porque o PACo não disse a que veio? Porque ele ainda não aprendeu a falar.
E sabe porque ele ainda não aprendeu a falar?
Porque nasceu com defeito genético...
Postar um comentário