Não há previsão de realização de reuniões da CPI mista dos cartões corporativos nesta semana. O relator da comissão, deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), trabalha no exame dos documentos que já chegaram à CPI Mista e já começou a preparar o relatório final, que deverá ser entregue no dia 27.
Sérgio é que o documento seja votado no máximo até o dia 9 de junho, prazo final de encerramento dos trabalhos da comissão.
A presidente da comissão, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), chega a Brasília na tarde desta segunda-feira e pretende acompanhar o depoimento da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, na Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI), previsto para a quarta-feira. Parlamentares da base de apoio ao governo rejeitaram cinco requerimentos para que Dilma falasse na CPI Mista.
Desde sua criação, em 11 de março, a comissão realizou 12 reuniões. Marcada pela polêmica desde sua criação, a CPI Mista realizou audiências públicas com servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) e com o ministro-chefe da Controladoria Geral da União, Jorge Hage Sobrinho, para obter informações sobre fiscalização e controle do uso de cartões corporativos. (leia mais em O Estado de São Paulo)
Um comentário:
Os Cartões corporativos?
Ora, os cartões corporativos...!
Postar um comentário