15 de mai. de 2008

Disse me disse...

(Coluna do Jornal Circuito MT)

De mestre
Se o regimento interno do Senado valer e se Jayme se licenciar mesmo, como parece estar disposto a fazer, ele estará matando dois coelhos com uma ‘caixa d’água só’, como diria Lula. Ajudando a garantir a vitória de Julio e colaborando efetivamente com as candidaturas municipais do DEM e eliminando o espectro do seu 1º suplente e possível adversário em 2010.


A escolha de Sofia
Já Luiz Pagot terá que fazer a escolha de Sofia: se permanece no tão custoso cargo no Dnit, ou pede demissão para ficar senador por quatro meses. Como diria Lula: que sacanagem!

2 comentários:

Unknown disse...

A minha dúvida é se seria um negócio para Djaime. Todos sabem que o ilustre senador não gosta muito de ter concorrência em suas eleições. Como Pagot é um provável adversário para 2010, no caso de Pagot não ser mais 1º Suplente de Djaime, certamente os dois se enfrentarão em 2010, porque nesse caso, a vitória de Djaime em nada beneficiaria Pagot.
Tendo Pagot como 1º Suplente, Djaime pode, ainda, caso Pagot não decole, receber o apoio de Pagot e Brairo em 2010, pois, em vitória de Djaime para o governo, Pagot ganharia em mandato de 4 anos no Senado.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Sei não. Pensando em todas a probabilidades, ainda me parece que o DNIT é uma cornucópia. Dai, pensar em sair dali é meio difícil...