19 de mai. de 2008

O dia em que Ideli calou

No último fim de semana foi reinaugurado o ginásio de esporte Galegão, em Blumenau/SC. A obra foi feita com recurso municipal, estadual e federal, através do Ministério do Turismo. Para representar o governo e o ministério, claro, a senador da terra Ideli Salvatti.
Quem chegava para o evento já via duas enormes faixas agradecendo Lula pelo ginásio recuperado.
Toda pomposa a doce senadora Ideli começou a ‘fazer uso’ da palavra quando das arquibancadas lotadas do ginásio ouviu-se uma sonora vaia. Ninguém ouviu se ela concluiu o discurso ou interrompeu. Quando a vaia acabou a senadora já não estava falando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos blumenauenses.
Gostaria de dar a minha colaboração...

uuuuuuuuuuuuuuhhhuuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Começo a duvidar da lisura das eleições.

Como é que gente tão bem votada, que recebeu cartão corporativo ilimitado, que tem o aval e a licença para enfiar a mão concedidos pelo "capo di tutti capi" e também pelo culto e inteligente povo brasileiro - pode receber tão grande vaia?

Algo de podre começa a feder no reino.

Anônimo disse...

Não sou radiologista para querer ver a caveira dos outros mas essa figura, mais buliçosa que gato de moça velha, bem merecia uma vaia de seis minutos.

ma gu disse...

Alô, Adriana.

Será que dá, agora, para a peça enfiar a língua no... saco e ficar um pouco calada? Ou será pedir demais para uma participante do glorioso partido, que precisa aparecer a qualquer custo, mesmo que seja vaia?

tunico disse...

Eu sinceramente não sei como essa senhora foi eleita senadora em SC. O catarinenses deviam estar com a cara cheia de chopp quando elegeram essa pessoa feia (interna e externamente), desagradável, arrogante,ignorante, para o mandato de Senadora. Teoricamente o mais alto cargo Legislativo do país numa casa onde seus integrantes via de regra são ex-presidentes, magistrados,ex-governadores,ex-deputados federais enfim, pessoas que tiveram grande experiencia em cargos eletivos e administrativos.

Unknown disse...

Estou de alma lavada. Esta vaia já deveria ter sido dada à petulante senadora há muito tempo. Seria ótimo que isto se repetisse todas as vezes que esta mulher aparecesse publicamente. É sacal ter que a ouvir na tv senado defendendo e tecendo loas ao presiMente.