Se o deputado (PDT-SP) Paulo Pereira da Silva (foto), vulgo Paulino da Força se safar dessa grande confusão de negócios escusos, onde envolveu-se Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), será uma bofetada na cara do brasileiro honesto e trabalhador.
O Lobista Pedro de Moura, é o artífice do desvio de verbas do BNDES, foi preso pela Polícia Federal (PF), durante a Operação Santa Terezinha. Ele usava o prestígio e o nome do parlamentar para abrir as portas das repartições públicas e gabinetes de autoridades federais, estaduais e municipais. Percorreu mais de 200 municípios vendendo facilidades junto ao Banco.
Aos interlocutores entregava sempre o cartão no qual se identificava como assessor de gabinete do deputado. Constando o endereço do gabinete 217 do anexo da Câmara que é também o de Paulinho, bem como os números dos telefones são os da sala do deputado.
Não adianta o deputado fazer-se de vítima acusando as elites e alegando terem-lhe feito uma armadilha. A PF, interceptou uma conversa telefônica do lobista com seus assecla, onde se falava da divisão do dinheiro, a uma certa altura ele diz claramente: “tem a parte do Paulinho”. (G.S.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário