5 de jul. de 2007

Não basta Fora Renan. Tem que ser Fora Lula!

ADVERTÊNCIA
Os editores de Prosa & Política, esclarecem aos leitores que as opiniões abaixo, são exclusivas de nosso antigo e precioso colaborador Laurence Bittencourt. Somos contra qualquer tipo de golpe de estado, mas somos também contra qualquer tipo de censura ou cercemaento de liberdade intelectual, portanto o artigo segue em sua íntegra. (G.S.)
Por Laurence Bittencourt Leite

É necessário começar ou recomeçar uma nova campanha: Fora Lula! O governo Lula está apodrecido, carcomido, é letal a Nação. Não basta só colocar para fora Renan, Roriz, e essa escumalha totalmente envolta em escândalos, roubos, denúncias, ladroagem. Para esse país mostrar que tem caráter, que deseja ser um país correto, integro, tem que varrer Lula para fora do governo. Lula é o inimigo! O seu governo é o inimigo. È preciso voltar a moralidade nesse país. Moralidade com a coisa publica, que essa gente trata como se fosse deles, sem ter que dar satisfação nenhuma e a ninguém.
Fora Lula! Fora Lula! Chega de quadrilhas rindo do povo brasileiro. Chega de censura direta ou indireta dessa gentalha do PT. É necessário sim meter o pau nessa gente, descer o malho. Por que não? Por que não? Essa gente por acaso tem responsabilidade e moralidade? Marta Suplicy? Guido Mantega? O almofadinha do Aloísio Mercadante.
Chega de tratamento cordial com essa gente. É necessário uma campanha nas ruas. Marketing, propaganda. Tirar essa gente. Varrer. Antes que eles fechem esse país de vez, porque na miséria moral e econômica já estamos. Eles afundaram esse país na corrupção. É uma gente desqualificada. Fora Lula tem que ser a campanha por todo país. Eleições diretas novamente para presidente. Golpe de Estado? Que seja. Essa gente nunca teve o menor desejo de democracia. Muito menos de moralidade. Chega, basta e fora. Fora Lula!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eleições diretas novamente?
Prá que?

Prá ver outro analfabeto sindicalista canalha esquerdopata
demagogo populista mentiroso corrupto (ufa!)
ser eleito novamente por voto (não o meu!) direto?
Ah, que idiota eu fui!
Até participei ativamente do “Diretas Já”!

Ah, se arrependimento matasse...

CAntonio disse...

Não esquecer de pixar muros com o Fora Lulla, como fizeram os petralhas com o Fora FHC.

SDS

Anônimo disse...

magu - s.paulo escreveu:

Alô, Giulio

Estava viajando pelos esteites. Voltei hoje e li sua edição.
Cabe uma perguntinha embaraçosa.
Como os governos são o espelho da população, tirar o sapo e votar em quem?????????
Não vai ser apenas mudar as moscas?
O bolo vai continuar o mesmo, principalmente com o que tenho visto, considerando que elevaram JK a condição de estadista...