21 de jul. de 2007

Não Podemos Esquecer

Os dois cafajestes do 3° andar do Palácio do Planalto, Marco Aurélio Garcia e Bruno Gaspar, são dois pobres coitados, dois pés-de-chinelo, mais dois dos mal educados que usam o 3° andar do Palácio do Planalto, de uma lista liderada pelo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e é assim que devem ser tratados.
Não existe dúvida alguma que a dupla estava comemorando a fato aparente, que eximia o governo de responsabilidade com relação ao acidente da TAM.
Todavia quem deve estar comemorando mesmo, não a inocência do governo, mas o próprio dantesco acidente são dois ladrões de alto coturno, que com a avidez das hienas saquearam os cofres públicos. Tratam-se do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) e do senador Gim Argello (PTB-DF), suplente que assumiu a cadeira do não menos ladrão Joaquim Roriz (PMDB-DF).
O acidente e as atrapalhadas do governo tiraram deles os holofotes que os incomodavam há dias e assim na penumbra Renan Calheiros tentou um golpe para ver livra seu mandato, mas parece que não funcionou muito. (G.S.)

Leia a matéria na Tribuna da Imprensa online

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque voces jornalistas,as vezes, tem receio de falar toda a verdade??? Porque não divulgam que o assessor Bruno Gaspar é de fato, Bruno Gaspar Garcia, filho de Marco Aurélio Garcia?????
Filho de peixe....Igual ao dono, portanto não foi roubado....