6 de jul. de 2007

Resposta ao leitor Jonas Expedito Beatão

O leitor de nome Jonas Expedito Beatão deixou a seguinte mensagem:
"ei, porque vc não tem coragem de se expor contra o Pagot? fica ai, sorrateiramente, covardemente, replicando site dos outros"
Meu caro Jonas, não escondo a minha postura, apesar de não ter nada contra Pagot, mas, caso ele tenha cometido os erros pelos quais está sendo investigado, como parece que cometeu, não posso compactuar com sua nomeação apenas, pura e simplesmente por ser ele um indicado do governador de Mato Grosso. Não sou gado de presépio de Blairo Maggi, portanto, raciocino com meus próprios neurônios e o que é bom pra ele, não necessariamente é bom para o meu estado.

Apesar de não ser ninguém no contexto nacional, jamais avalizaria o nome de Pagot, não sei quem é este senhor que despencou no meu estado em 2002 como guarda-volumes de Blairo Maggi. Não sei se Pagot cometeu ilícitos, isso não me compete investigar. Mas também não sei do seu currículo, aliás, poucos sabem da sua misteriosa vida pregressa. Para o povo de Mato Grosso ele surgiu em 2002 durante a primeira campanha de Maggi, o resto é só fofoca, devaneio ou invenção. Quem é ele? De onde veio? O que fez para chegar aonde chegou? Você pode afirmar com certeza e clareza quem é este homem?

Fechar os olhos para todas essas dúvidas apenas por ter sido ele, “de confiança” do pai do governador, depois superintendente de uma empresa do grupo Amaggi é um tanto quanto exagero. E a história de ter sido de um órgão repressor durante a ditadura, como ele mesmo gostava de deixar subentendido? Foi ou não foi?

E tem mais, pouco me importa se o rapaz vai ser nomeado ou se vai continuar vagando pelos corredores do senado. Se vai continuar esperando, esperando, esperando... Mas você, caro leitor, deve sim continuar entrando em todos os sites e blogs pra defender seu chefe, é a sua missão. Avante soldadinho! Ou seria gadinho???

4 comentários:

Anônimo disse...

CHEFE NAO! DEVE SER O UNICO MEIO DE SUBSISTENCIA DESSE INDIVIDUO

Anônimo disse...

Como disse o Noblat, quem pagout?

PapoLivre disse...

Aves de arribação existem em todos os lugares, os estudiosos não conseguem detetar de onde vieram. O indigitado arribou em Mato Grosso,tem um passado nebuloso, defende os interesses do caldo Maggi, o resto é diletantismo.

Anônimo disse...

Adri!

ADOREI!!!
Eita Jonas,podias dormir sem essa,hem???hehehe.