13 de set. de 2007

Como a Máfia

O presidente do Senado, Renan Calheiros, que não passa de um ladrão, mentiroso e safado, para sair da situação de flagrante e provada quebra de decoro, valeu-se de todos os recursos, usou, tal qual a máfia, de intimidação para com seus pares.
O senado tornou-se uma gang tipo as de Chicago dos anos 1930, de Al Capone (*).Em seu discurso de defesa, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), apelou para o corporativismo, intimidou alguns colegas e chegou a discutir com a ex-senadora Heloísa Helena (PSOL-AL) e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). A sessão foi fechada, mas, diferentemente de como o pretendido pelos aliados de Renan, não foi secreta. Declarações e diálogos foram relatados pelos participantes do julgamento do parlamentar, acusado de receber a ajuda de um lobista para pagar contas pessoais.
É a isto que o presidente Luiz Inácio da Lula da Silva, com sua súcia reduziram o Brasil: uma pocilga onde todos que se chegam a ele tem que chafurdar nesse mistifório de lama e fezes. (G.S.)

(*) Foto: Al Capone (segundo da esquerda para a direita), com seus "companheiros".

Leia a matéria no Jornal do Brasil online

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem generalizar, mas são uns bandos de filhos da p@#%, corja, putrefatos, carniceiros, sem-vergonhas, filhos de uma mãe e muitos pais, escória da sociedade, salafrários, trapaceiros, hienas, camaleões, cangalhos, cornos, quadrúpedes, gentalha, fístulas, decrépitos, menstruação de velha, nicotinos, inúteis, cloacas, tacanhos, salário de pobre, banheiros de rodoviária do interior, cafetinos do Lula, vespeiros, peçonhentos, funcionários da Vila Mimosa, sebo de pic@, batráquios e tantos outros adjetivos...mas vocês não valem o quê o gato enterra!