Dia de futebol, plantão e dominó
Do Claudio Humberto
O presidente licenciado do Senado, Renan Calheiros, viveu um momento de trégua neste domingo. Sitiado em sua residência por repórteres que lhe faziam "campana", o senador saiu de casa sem ser notado. Durante uma visita, um amigo o convidou a mudar de ambiente e assistir em sua casa ao jogo Brasil x Colômbia, pela tevê. Calheiros aceitou o convite e a carona do amigo. Os repórteres disputavam animado torneio de dominó e não perceberam a saída do senador que só retornaria à sua residência após o fim do jogo, à noite.
Um comentário:
Adriana,
É 'curioso' como o Cláudio Humberto insiste em vender o Renan como se fosse uma "pessoa normal" - que decididamente não é.
Por causa dessa percepção deixei de ler seu blog (o do CB) com a mesma regularidade de outrora.
Por razão semelhante, exclui definitivamente dos meus 'favoritos' o blog do Roberto Jefferson, desde as últimas eleições, quando o percebi jogando exclusivamente para a galera, fazendo política do modo mais imbecilizante possível (tentando 'salivar' sem agir). Reclamei, reclamei e reclamei, mas como ele não deu a mínima para meus apelos, terminei por relegá-lo ao cesto de lixo (sem me esquecer da enorme contribuição que nos deu quando resolveu ser o alcagüete do mensalão).
Gosto do seu estilo que não ensaboa. Se Você não parte logo para a jugular, julgando (por seus próprios motivos não ser oportuno) com certeza Você jamais desfaz seus leitores, tomando-nos por tolos, ignaros, respeitando sempre a nossa inteligência e capacidade crítica. Por favor, não mude de estilo...
Agora o Cláudio Humebrto, especialmente em relação ao Renan... ai, ai, ai!
Forte abraço,
Postar um comentário