23 de out. de 2007

Só mudou a mosca...

Nelson Jobim, o resultado híbido do cruzamento de mnistro da Defesa com general de porra nenhuma, mostrou ao que veio, ou melhor ao que não veio.
Chegou como rei da cocada preta, defenestrou com prepotência e grossura seu antecessor, disse que faria e aconteceria passando todos esses dias a dizer frases de efeito e a divertir-se. Sua obrigação era resolver o caos aéreo que se abatia sobre os aeroportos. O problema parecia, como por milagre resolvido sozinho, mas estava na realidade em vida latente a espera de uma chance, eis que esta surgiu ontem igual a como era antes. Foi a chuva e o vento justificou Jobim, que assim igual a Waldir Pires, arrumou uma desculpa para explicar a sua incompetência.
"A chuva da noite de domingo e o excesso de passageiros dificultaram a volta de quem veio a São Paulo para o GP de Fórmula 1. No domingo, um temporal fechou o aeroporto por 25 minutos, provocando atrasos e cancelamento de vôos. Muitos turistas passaram a noite no saguão do aeroporto. O problema continuou na manhã desta segunda-feira."

Leia a matéria em O Globo online

Nenhum comentário: