Continua a batalha dentro do tribunal de Justiça de Mato Grosso. O grupo do desembargador e ex-presidente do TJ, denunciado na semana passada por desvio de dinheiro, José Ferreira Leite, que está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Justiça, agora faz acusações ao atual presidente, Paulo Lessa e seu grupo. São acusações mútuas de recebimento ilegal, irregular, obscuros...
Para meu entendimento, parto do pressuposto que dentro de um Tribunal de Justiça nada há além de Justiça. Recuso-me a considerar que existam grupos distintos voltados para prática de ilícitos. Mas, se assim desejam, tudo bem. Não comento mais sobre este tema até que sobre apenas uma das facções.
E como a história é contada pelos vencedores, aguardarei pelos sobreviventes.
2 comentários:
Alô, Adriana.
Excelente política você está me saindo. Mas é por aí mesmo.
A não ser que, 'muito antes pelo contrário', 'veja bem', a pizza de muzzarela de búfala, com tomate crú e manjericão fresco, a popular margherita, seja servida com azeite extra-virgem, e seu custo dividido entre todos...
Adriana, do fragor desta batalha,dos brados e dos uivos,o unico "dado concreto" é a fumaça da Maria que um dia foi fumar na horta.
Os MIB,homens de preto,vão sair desta mais satisfeitos que bezerros mansos.Teta farta é convite que fascina os insaciáveis.
Postar um comentário