20 de out. de 2007

Lula o grande gentleman

Por Giulio Sanmartini

"Olha o bundão, lá vai o bundão pegar a minha toalha", para um ajudante de ordens que fora buscar uma para ele se enxugar.
“Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a exame de próstata, não dá para ficar Virgem a vida toda. Uma hora eles vão enfiar o dedo no cu da gente. Então, companheira, se é para enfiar, que enfiem logo”, consolando a ministra do Meio Ambiente Marina Silva
"Tem que mandar esse cara aqui tomar no cu. A gente aumenta o número de contratos da agricultura familiar, faz uma reforma agrária de qualidade e investe no agronegócio e ainda tem que ler isso aqui?" Num caso como esse não tem jeito, meus caros, não tem jeito. Tem que mandar tomar no cu mesmo, não tem outro jeito." para os seus assessores irritado sobre um artigo que criticava sua política agrária.
"Eu sempre quis foder o João Alves. Já fiz aliança com todo mundo lá,com o Albano Franco, com o Almeida Lima. Eu faço aliança com qualquer um para foder o João Alves. Esse eu quero foder de qualquer jeito." para a então senadora Ana Julia, referindo-se ao governador de Sergipe João Alves.
"Enfiem no cu esse discurso, caralho. Não é isso que eu quero, porra. Eu não vou ler essa merda. Vai todo mundo tomar no cu. Mudem isso, rápido." ao ministro Celso Amorim e assessores, arremessando para longe um discurso que ele faria sobre a fome.
(*) Texto de apoio: “Viagens com o presidente” de Eduardo Scolese e Leonencio Nossa
Nota de Sebastião Nery sobre a finesse de Lula “Mesmo dentro da televisão, ninguém estava entendendo por que a TV Globo criou esse novo programa de humor, "Toma lá dá cá", o mais sujo, grosseiro e sórdido programa que a televisão brasileira já apresentou até hoje.
Na entrevista ao Kennedy, na "Folha", Lula revelou o que vê na TV: "Programa de TV, quanto mais avacalhado melhor".
Está explicado. A Globo fez o "Toma lá dá cá" só para Lula. Perto dele, "Zorra total", "Pânico na TV", Ratinho são fulgurantes óperas de Wagner.”

Um comentário:

Marta Bellini disse...

Giulio:

Eu não consigo acreditar! É mesmo verdade? Putz! que vexame!