25 de out. de 2007

Quem ameaça Mário Couto?

A notícia já estava sendo comentada, sem confirmação, e hoje saiu no blog do Noblat, o senador Mario Couto (PSDB/PA) achou melhor cancelar sua linha telefônica. Ele não tem mais telefone. Esse foi o jeito encontrado pelo senador depois que passou a receber telefonemas com ameaças:- Pára! Pára com isso!
Ele não sabe quem fazia as ameaças, que começaram no mês de junho. Nessa época ele estava sozinho, denunciando as falcatruas ocorridas no DNIT, estava também denunciando as falcatruas cometidas no passado contra o Senado Federal, pelo então indicado para a diretoria geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot. Couto se opôs o quanto pode à nomeação de Pagot, mas foi vencido e Pagot foi nomeado.
Não é só isso
O senador recebeu um documento do Ministério Público do Pará que o alertava para o risco de ser morto. O policial Ricardo Carlos Souza ouvira um preso, condenado pelo assassinato de 16 pessoas, combinar com outro policial, chamado Deroci, a morte do coronel da Polícia Militar Rubens Lameira Barros, da ex-deputada Elza Miranda (PSDB-PA) e do próprio Couto.
Ainda não é só isso
Nos últimos dois meses duas bombas caseiras, de aproximadamente 50 cm, feitas de PVC, explodiram na garagem da sua casa em Belém.
Desde então o senador Mário Couto está sob proteção do serviço de segurança do Senado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué...é só dizer para o Senador colocar um identificador de chamada para saber quem é.....ou já não está instalado no seu telefone.....conta outra Mário...Mario que Mário...aquele .....ahahaha