25 de out. de 2007

E por falar em Pagot

O que era esperado parece que já se concretizou. Veja o que nos informa o jornalista Marcos Antonio Moreira, o Vila (no clickMT):
A primeira verba liberada pelo DNIT “para Mato Grosso”, depois da posse do supermarinheiro Pagot (foto), vai beneficiar mesmo a família Maggi, mais exatamente o primo-rico Erraí Maggi.
Site do DNIT registra a ocorrência: liberação de R$ 2,7 mi para recuperação de um trecho de 80 quilômetros da BR-364 no Chapadão do Parecis...
...Mas omite o nome do santo e do beneficiário do primeiro milagre operado pelo novo diretor-geral do DNIT, Luiz Antonio Pagot:
O referido trecho - que vai do Km 799 (entroncamento com a rodovia MT-170/358) ao Km 879, no município de Campo Novo do Parecis -, por coincidência, cruza as terras do primo-rico de Soja Majestade [Blairo maggi], Erraí Maggi.
Só falta o segundo milagre contemplar os proprietários das fazendas Chão Preto e Tanguro, no Vale do Araguaia, na área de influência da BR-158.

Um comentário:

Lúcio Lopes disse...

Adriana, não é por nada não, desde 2002 a sua cidade está na vitrina da corrupção nacional. Cuiabá só não é pior do que Brasília por que esta é a capital mundial do roubo. Mas a ponte-aérea JK-Várzea Grande tem funcionado que é uma maravilha, não?