27 de jul. de 2007

Petistas fields

Se antes a campanha dos Pestista(sic) era contra os “neoliberais”, o que dizer dessa medida de abrir a Infraero para investimentos da iniciativa privada? Se não é uma declaração de incapacidade do estado de gerir o negócio, é uma afirmativa que este governo se acha incompetente para administrar o órgão.
Como não acredito que se achem incompetentes, então .... o PT é neoliberal ..... estão privatizando um bem que pertence a todos os brasileiros ... entreguistas ... dilapidadores do patrimônio público ... PTs fields.
Roberto Campos, ou Bob fields, deve estar morrendo de rir.

Um comentário:

Anônimo disse...

José Guilherme Merchior e Roberto Campos, dois gigantes intelectuais, eram odiados e ainda são pelos intelequituais socialistas. Meu avô dizia que a bofetada que mais arde é aquela que a realidade nos dá. Mas os intelequituais da esquerda parecem mulheres de malandro, gostam de levar bofetadas da realidade. Desprezam a lógica, a matemática e as chamadas ciências exatas. Deitam e rolam no campo das ciências sociais, pois aí ainda é terra de ninguém. Qualquer tese mequetrefe pode ser introduzida e levada a sério pelos tolos. Estão aí os intelequituais da USP para garantirem o que apenas descrevo. Acreditaram em Marx que é a ação humana o motor da história e se entregam a essa tarefa com sofreguidão. E quem deve executá-la? A massa ignara? Ou os privilegiados intelequituais? O que chamam de justiça social? O que sabem sobre consciência? O que sabem sobre alguam coisa? Por essa razão, tão somente sob regimes totalitários eles se garantem por um tempo, pois o tempo, senhor da razão, é implacável. E não há regime que dure, por mais violento e fechado. No próprio seio desses regimes nasce a reação natural à desconformidade. Isso é história. Mas os idiotas, como o Sr. Marco Aurélio Top Top, imaginam que, agora sim, em cima dos destroços das experiências equivocadas, como fênix, renasceremos mais fortes e vigorosos.
A natureza, sábia como é, tratará de desmoralizar a ignorância, seja da esquerda, seja da direita.
E os povos que não compreenderem isso terão que passar por uma longoa e sofrida experiência. E, quando não aprendem, correm o risco de repetir de a matéria. Como em todos os estabelecimentos de ensino.
Abraço